sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



(...) Foste chegando de mansinho, e eu nem me apercebi, até dar conta que sem ti se tornava tudo mais difícil. Quando as coisas apertavam, eu perguntava-me: Onde é que está a Sara que acaba as minhas frases? A Sara que percebe tudo apenas por um olhar? A Sara que costuma estar naqueles momentos? A Sara que dá gosto ouvir rir? A Sara que tem sempre um consolo ou um motivo para sorrir? A Sara que vê sempre um lado positivo até num dia de tempestade sem chapéu de chuva? A Sara... A minha Sara. E ao fim dum tempo a fazer estas perguntas, descobri onde estavas. Estavas mesmo aqui no meu coração e eu não tinha percebido. (...)

E hei-de estar sempre, sempre!

Amo-te, melhor amiga.

6 comentários:

Notacandygirl disse...

Obrigado miuda e hoje comi pao com manteiga e fiambre. Quanto ao texto, foi ela que escreveu? Não a deixes fugir *

Anónimo disse...

Olha um bocado da minha prenda de Natal para ti :) oh minha amalucada merdosa, ainda bem que não te esqueces dessas coisas. E eu sei que sim, que vais sempre estar ai, apesar de tudo.
Ainda hão-de vir muitos mais 1º's de Maio passados na praia :)


amo-te.. será que chega?

Notacandygirl disse...

é granda sound mm :p*

Tiago Vicente disse...

Entras-te devagarinho na minha vida, conquistas-te o meu coração e roubaste-me um beijo...

O destino não existe, mas de alguma forma estava ligado a ti e tinha que te conhecer...

Obrigado por fazeres parte da minha vida e por me fazeres falta todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos...

Gosto.te Sara @

Anónimo disse...

PORQUE É QUE ESTÃO COMENTARIOS AQUI QUE NAO TÊM NADA A VER QUE O POST? ACHO QUE VOU TER QUE ME CHATEAR -.-'

João Correia disse...

Os amigos são a coisa mais importante. E em relação ao teu comentário sobre o caminho difícil: Há dois caminhos por onde podes ir, mas na grande corrida podes sempre mudar a estrada em que estás.