sábado, 31 de janeiro de 2009

Feeling you...

É esquisito como alguém se torna tão 'nosso' em tão pouco tempo... É esquisito, mas não o deixo de sentir. E cada vez te sinto mais meu porque não vejo outra razão para cada vez me custar mais deixar-te ir embora, por cada vez sentir mais a tua falta.
Acho que tens um grande bocado meu e confio em ti para o guardares bem.
As palavras são tão poucas para conseguir dizer o que quero... acho que não tenho mesmo mais nenhuma opção senão mostrar, porque dizer torna-se impossível.
Nós, humanos, nunca conseguimos falar a linguagem do coração, por enquanto. Vamos sentir então...
Partir numa caminhada onde não há nem mais nem menos, onde há apenas nós e onde apenas nos sentimos, sem explicações.

<3

3 comentários:

Tiago Vicente disse...

Sabes...

Não és só tu que o sentes, também o sinto em mim...

Um dia sem ti parece que nunca mais acaba... Um tarde contigo passa depressa demais...

Nunca sei o que me custa mais se é ver-te partir ou saber que tenho que te deixar ir...

Um bocadinho meu é teu um bocadinho teu é meu... Está bem guardado e de onde não vai sair...

As palavras são sempre poucas quando te quero dizer o quanto gosto de ti, o quanto quero estar contigo... Apenas consigo ficar a olhar para ti e transmitir-te o que sinto no silêncio de um olhar...

Nessa caminhada eu estou a teu lado, onde poderás sempre esperar um sorriso, um abraço, uma palavra, um carinho, um beijo...

Tal como dizes "Não expliques, sente"

E eu sinto-te... Bem perto... Ao meu lado... E sempre presente...

@ Adoro-te imenso coisinha minha <3

Notacandygirl disse...

ai aqui o teu moço a cumentar. digo te, nota se a leguas, msm q ele n tivesse vindo aqui dizer algo, q era um post de uma apaixonada :) esta msm bonito, simples e inocente. adorei msm :)**

João Correia disse...

É bom encontrar a nossa "estrada sem buracos", não é?