segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fear

O medo.
O medo.
Uma coisa que sempre esteve tão presente em mim.
Medo de falar, medo de ouvir, medo de dar, medo de receber, medo de falhar, medo de conseguir, medo de mostrar, medo da verdade, medo da mentira (...) enfim... medo.
Mas cada vez mais sinto que estou a perder esse medo, até porque não há nada a temer.
Os monstros debaixo da cama e dentro do armário só existem na nossa cabeça e é como os outros medos, só existem na nossa cabeça. Sim, é isso.
E porque todos nós precisávamos de tirar um papel á sorte, abri-lo e ler "Não tenhas medo!", e que nos oferececem umas pantufas vermelhas para que possamos seguir o nosso caminho. E eu já tenho as minhas para poder seguir o meu, que cada vez mais tenho a certeza de ser o certo. Sem medos.

3 comentários:

Anita disse...

Percebo agora.
Acho que percebo.

Eu já fui assim, creio. Sem medo de nada. Nada! Hoje...tenho medo de tudo, e um medo que não sei superar.

Talvez precise de juízo...afinal ele é que nos traz de volta à vida - o Dom mais elevado. Talvez, não sei!

Olha, vou definhar para aí. Deve ser a única coisa que não temo: definhar.

JoanaC. disse...

Tens razão Sara, e tal como a Anita disse, também já sofri do sindrome na tenho medo, mas agora... agora, parece que há sempre qualquer coisa que me assusta. Tennho medo , principalmente de arriscar.
Eu acho que é o sinal que crescemos, temos mais noção das consequências, mas realmente nao é muito saudavel.
Vou fazer como tu, deixar de ter medo!

Beijao.

Anónimo disse...

eu ainda tenho medo do monstro debaixo da cama e dentro do armário.
penso que há medos que nunca nos deixam... até agora acompanham-me sempre seja em que lugar for.
por vezes gosto de sentir medo, porque dá-me mais coragem e força para o enfrentar e talvez perde-lo.
eu ainda não tenho as minhas pantufas vermelhas, mas estou de braços abertos para receber :P
bom pensamento sarinha, maior beijinho