domingo, 7 de dezembro de 2008

(...)

Senti-Lo assim tão perto...
Já estava a precisar de momentos assim.
Ver o orgulho e a felicidade das pessoas por acreditarem , por sentirem o mesmo que eu, epah não tenho explicação. Não tenho mesmo.
E as pessoas espectaculares que me aturaram o dia inteiro? Essas então, por mais que queira explicar o quanto se tornaram importantes num tão curto espaço de tempo, não consigo. É daquelas coisas que só os gestos e momentos como os de ontem explicam.
Só de pensar no que eu perdi durante todo este tempo...
Ele sempre esteve comigo, sempre me pegou ao colo e eu não vi/senti (ou não queria ver/sentir...).
E as lágrimas caiem-me. Mas caiem de uma maneira diferente, são lágrimas felizes, orgulhosas, são sinal de que Ele existe, de que sabe o que faz.
No entanto foi há um mês e pouco atrás... Quem diria?



(...)

2 comentários:

Anita disse...

Encontro-te!

Não consigo deixar de me lembrar destas duas palavras: Sou Tu!
Sinto que cresces dentro de mim! :D
Sabes qual é a melhor parte? É que O sinto vivo tanto em mim, que vivi momentos tão felizes, como em ti, no bocadinho de ti que quiseste deixar comigo...

E sabes uma coisa que descobri? Vamos achar sempre que andámos a perder imenso durante imenso tempo, porque cada vez caminhamos mais um passo. E que passo! :DD

Adoro-te, pah!
Beijinho*

[minha tangerina... xP]

A Rita disse...

Ainda que cada vez mais Ele te toca no coração, com as mais variadas formas de demonstrar o seu Amor :)

Lindinha (: @