sexta-feira, 21 de novembro de 2008


« You make it easier when the life gets hard »

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem imaginação,mas ok, cá vai :
Fiquei mesmo babada com o post. pode parecer parvo, é 'só' uma foto e 'só' uma frase. Mas acho que resume a nossa amizade. É isso. Contigo tudo é mais fácil.
Pois é. Seja qual for o motivo, conforta-me saber que vou ter alguém que me vai ouvir, que me vai apoiar, e que, mesmo quando não pode ajudar, eu tenho a certeza que me vai dizer 'olha , eu amo-te, sabes?'. Isso conforta. Como confortou sempre ter-te comigo nestes dois anos que passaram a voar, mas ao mesmo tempo, se for a recordar todos os momentos, pareceram bem mais que dois anos. Pareceram um vida. SIM. Uma vida. É isso. O tempo passar sem darmos conta, mas aproveitado ao máximo.

MINHA MIÚDA, ninguém nos pára. Amo-te, no BERDADÊIRO sentido da palavra :)

Anónimo disse...

(um aparte. eu sei que às vezes sou uma besta e rabugenta. Só espero que continues a ter essa paciência que tens tido, e continues a ignorar as minhas travadinhas que eu sei que não sou uma pessoa fácil de aturar. Obrigada não chega. :')

JoanaC. disse...

Posso falar mal de vocês as duas?