sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Desafio

A Amiga Colorida passou-me um desafio que consiste em dizer a nossa maior qualidade e o nosso maior defeito. Bem... defeitos tenho alguns, mas talvez o que se destaque mais seja a teimosia.
Todos nós temos o nosso quê de teimosia mas a minha ás vezes irrita, confesso :P
Qualidade... bem, deixo isso para os que me conhecem! Aceitam.se sugestões..

Passo o desafio a quem quiser aceitar ;D












« (...) Mas onde tudo morre, tudo pode renascer (...) »

3 comentários:

Anónimo disse...

pois encontras-te meu bem, amo-te

p.s estive a ler os teus textos, desconhecia este teu lado e admito que gosto:)
(o que é que eu não gosto em ti não é *.*)
beijinho enorme*

Anónimo disse...

Quem é a amigacolorida? -.-
MUAHAHAHA se és teimosa! Mas deixa lá eu ainda irrito mais. E depois é do género : ' se uma Sara irrita, um Sara e uma Daniela irritam muito maiiis' LOOOL


amote MELHOR amiga @

JoanaC. disse...

A tua qualidade... sei lá, a sociabilidade...

A Daniela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é Muhahahahaha!
E depois vai ao meu blog e descobre mas pronto, vá beijito.